COORDENADORAS DA COMISSÃO DE MULHERES

Ivoneti Catharina Rigon Bastiani
Presidente de honra

OBJETIVOS

Congregar as integrantes da Comissão, buscando contribuir com o aperfeiçoamento da classe profissional, incrementando seu espírito associativo de livre iniciativa resultando em ações profícuas para a sociedade como um todo;

Constituir-se em foro de análise, estudos, pesquisas, treinamentos, debates, sugestões e assessoramentos, intensificando a integração da mulher produtora rural, bem como das esposas, filhas e noras de produtores rurais também filiados desta entidade de classe nos diferentes interesses e atividades, objetivando sempre a valorização e a integração de classe e em sintonia com as diretrizes do Sindicato Rural de Maringá;

Promover a realização de cursos palestras, congressos, reuniões, debates, bem como o intercâmbio junto às diversas Comissões dos demais Sindicatos Rurais Patronais do Estado do Paraná, visando a ampla integração e troca de experiência, a fim de priorizar a formação e capacitação continuada além da disseminação da união de classe empresária rural;

Convocar as mulheres produtoras rurais, que empreendem a atividade agropecuária, para que congreguem e integrem o Sindicato Rural de Maringá, visando a união da classe empresária rural, o desenvolvimento e a valorização da atividade agropecuária, a defesa da propriedade, a preservação do meio ambiente, o progresso econômico, social e político do país, sobretudo na dimensão feminina.