Sobre o sindrural

Sobre o Sindicato Rural de Maringá

O Sindicato Rural de Maringá é uma entidade sindical de primeiro grau, com sede e foro na cidade de Maringá e base territorial nos municípios de Maringá, Itambé, Paiçandu, Sarandi e Floresta, constituído por tempo indeterminado para fins de estudo, coordenação, defesa e representação legal da categoria econômica dos ramos da agropecuária e extrativismo rural, inspirando-se na solidariedade social, na livre iniciativa, no direito de propriedade, na economia de mercado e nos interesses do país.

Política da Qualidade: "Ampliar a participação da categoria que representa através da disseminação da qualidade dos serviços e do comprometimento com os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, oferecendo credibilidade e melhoria contínua."

Missão

"Representar, defender, informar, capacitar e orientar, prestando serviços com excelência aos produtores rurais de Maringá e região, de forma legítima, integrada e sustentável."

Visão

"Ser referência de instituição que atende os anseios e necessidade de seus representados pelo poder de mobilização e de boas práticas de gestão."

Valores

"Cooperação, credibilidade, comprometimento com a qualidade, ética, moral, união, legalidade, responsabilidade, competência, diversificação e organização."

SERVIÇOS DO SINDICATO

Departamento Pessoal