14 de Maio de 2019

Começou, a 47ª Expoingá 2019

Nos 4 primeiros dias de feira a Expoingá já é um sucesso. Vários negócios acontecendo, comissões técnicas e seminários, tudo em prol da evolução dos produtores rurais.

O Sindicato Rural de Maringá que há anos faz parte da evolução da Festa, apoia diversos eventos e palestras nos dez dias de feira. Nesta quinta feira 16, acontecerá o III Encontro de Mulheres que fazem a Diferença no Agronegócio Brasileiro. Idealizado para apresentar a força, a competência e o papel de protagonista desempenhado pela mulher, o encontro chega à sua terceira edição consolidado como um dos principais eventos direcionado àquelas que buscam fortalecer vínculos e ampliar conhecimento para contribuir cada vez mais com o desenvolvimento do setor.

O SindRural em parceria com o Senar-PR, Sistema Faep e SRM, também participa ativamente promovendo cursos que possibilitam qualificação para o produtor rural, durante todos esses dias de feira, serão realizados 10 cursos como: Tratorista, colhedora, operador de Drone, Manejo de gado de corte, entre outros. Dessa forma, conseguimos promover a qualificação profissional e deixar o produtor cada vez mais preparado para as mudanças tecnológicas e práticas da área.

E nesta semana até o fim da festa, seguimos com nosso stand na Expoingá no Espaço da Carne. Venha nos fazer uma visita e tomar um cafezinho.