07 de Fevereiro de 2019

Sindicato Rural e FAEP realizam caravanas ao Show Rural 2019

O Show Rural, realizado há 31 anos em Cascavel, no oeste do Paraná, é a primeira grande feira do calendário nacional, e o que é comercializado no evento funciona como termômetro para o mercado do agronegócio.

Pensando nisso, o Sindicato Rural de Maringá em parceria com a FAEP proporcionou aos seus associados de Maringá, Sarandi, Paiçandu, Floresta, Itambé e Doutor Camargo, três caravanas para Cascavel-PR, onde é realizado todo ano o maior evento Rural da América Latina o SHOW RURAL – COOPAVEL.

Nas madrugadas de ontem (6) e hoje (7), por volta das 4 horas da manhã os participantes lotaram os três ônibus em busca de conhecimento e tecnologia para usar em suas propriedades e na plantação.

Os produtores recebem um Kit da FAEP com camiseta, bolsa, caneta.

Para o produtor e associado Milton Guimarães de Guarapuava (PR), a feira é uma oportunidade de encontrar novas tecnologias para sua propriedade. “Aqui eu encontro soluções e inovações, e assim melhora o desempenho do meu negócio”.

O grande número de maquinários é um dos fatores que mais atraem pessoas, que buscam fechar bons negócios com taxas mais razoáveis, que são ofertadas especialmente para o evento. “Estava precisando de uma colheitadeira nova e encontrei aqui muitas opções, todas com tecnologia de ponta” disse o produtor rural Ronaldo Piezan.

O Show Rural Coopavel será realizado até amanhã (8), uma estrutura de 720 mil m² está preparada para que o conhecimento seja compartilhado e os melhores negócios sejam fechados. A entrada e o estacionamento são gratuitos.