Área de Associados


X    fechar
Webmail


X    fechar
Webmail


X    fechar
Extensões de Base
X    fechar


Boletim Eletrônico

03 de Abril de 2019

Chicago: Soja tem ligeira alta e observa início de novo encontro entre China e EUA nesta 4ª

Os preços da soja sobem ligeiramente na Bolsa de Chicago nesta manhã de quarta-feira (3). Os futuros da oleaginosa, por volta de 6h55 (horário de Brasília), as cotações subiam pouco mais de 2 pontos nos contratos mais negociados, com o maio valendo US$ 9,02 por bushel. O agosto, no mesmo momento, tinha US$ 9,21. 

A lateralização e cautela permanecem ditando o ritmo dos negócios na Bolsa de Chicago. Nesta quarta, China e EUA retomam suas conversas em Washigton e os traders acompanham a movimentação, mas sem grandes expectativas ou esperanças depois de meses de negociações frustradas. 

No mais, os participantes seguem observando os fundamentos já conhecidos pelo mercado, principalmente a elevada oferta de soja disponível nos EUA neste momento. 

"Os operadores do Mercado aqui em Chicago entendem que a abundância de grãos em oferta hoje, limitam a capacidade de alta agressiva, levando em conta o cenário político estabilizado", explicam os analistas da ARC Mercosul. 

Ainda segundo os executivos, assim como outros analistas vêm dizendo, a firmação de um acordo concreto entre as duas nações seria o único caminho para alterar a trajetória da soja na Bolsa de Chicago. 



Mais Notícias



Fale Conosco

(44) 3220-1550


Rua Piratininga, 391 - Edifí­cio Lavoura - Fax (44) 3220-1571 - CEP 87013-100

Maringá - Brasil


 
Via Site