07 de Fevereiro de 2019

Desafios do agronegócio para 2019 serão abordados em Londrina

Evento gratuito acontece nos dias 7 e 8 de fevereiro

Nos dias 7 e 8 de fevereiro acontece o evento “Desafios e Oportunidades para o Financiamento de Empresas no Novo Panorama Político e Econômico”, em Londrina, região Norte do Paraná. Dentre os assuntos a serem debatidos, estão os desafios do agronegócio para 2019, a nova lei dos defensivos, aquisição de terras por estrangeiros, implementação do Programa de Regularização Ambiental (PRA), regulamentação da indexação do Certificado de Direitos Creditórios do Agronegócio (CDCA) e de Certificado de Recebíveis do Agronegócio (CRA) em moeda estrangeira (USD).

No restante da programação ainda estão inclusos outros temas de interesse político-econômico, como reforma tributária, expectativas para o país no cenário pós-eleições, fontes alternativas de financiamento para empresas, o processo de fusões e aquisições, workshop e estudo de casos.

O encontro será realizado no auditório do Centro Empresarial Jardim Sul, na cidade de Londrina. As palestras começam às 8h30, em ambos os dias. O evento é gratuito, com vagas limitadas.

Inscrições e mais informações pelo e-mail rsvp@vbso.com.br e/ou telefones (11) 3043-4999 / (43) 3329-5400.