05 de Julho de 2018

VAGAS ABERTAS! Empreendedor Rural: 15 anos formando líderes no campo

Em 2018 o Sindicato Rural de Maringá em parceria com o Senar está formando três turmas do Programa Empreendedor Rural. O objetivo principal do programa é oportunizar ao participante ter uma visão mais clara de seu papel na sociedade brasileira, para que ele possa melhorar a sua qualidade de vida e de sua família. Participe!

O programa possui 5 (cinco) fases – diagnóstico, planejamento estratégico, estudo de mercado, engenharia de projetos e avaliações e, em cada uma destas fases, são tratados módulos encadeados de forma a dar suporte teórico e prático aos produtores. Ao todo são 15 (quinze) módulos específicos e direcionados a cada fase do projeto, abordando áreas de conhecimento técnico e de desenvolvimento humano.

Para a mobilizadora do Senar, Suelen Favarom, o PER tem cumprido com o seu papel em Maringá ao preparar líderes para ações sociais, políticas e econômicas sustentáveis no agronegócio e ao desenvolver competências empreendedoras nos homens e mulheres do campo. “Os participantes relatam que o programa permite ampliar a visão, contribui para o sucesso das ações executadas nas propriedades e expandem os conhecimentos. Isso faz com que os resultados da iniciativa sejam impactantes e duradouros”, observa.

Informações pelo fone: 3220-1550