15 de Maio de 2018

Participação do Sindicato Rural na Expoingá 2018 foi um sucesso

O stand do Sindicato Rural de Maringá contou com grande visitação nos 11 dias da Exposição. Em parceria com o SENAR-PR, foram realizados um total de 10 Cursos com mais de 100 horas-aula e turmas lotadas, o que proporcionou, sem dúvida, desenvolvimento profissional e social aos participantes.

Neste ano, com instalação no Espaço da Carne Gourmet, a participação do Sindicato foi um sucesso, nossos diretores e o Presidente José Antônio Borghi marcaram presença por vários dias no stand, assim como as integrantes da Comissão de Mulheres.Os associados que passaram por lá encontraram um local para ponto de encontro e descontração.

O Sindicato organizou, apoiou e participou de grandes eventos técnicos durante a Expoingá 2018: II Encontro de mulheres que fazem a diferença no Agronegócio Brasileiro; 14° Fórum de negócios internacionais; Congresso de Integração de Direito e Agronegócio e o 1° Fórum Brasileiro Integração Lavoura- Pecuária- Floresta.

A Diretoria e toda equipe do Sindicato Rural de Maringá agradece a todos os envolvidos, Presidente José Antônio Borghi, diretores e diretoras que estiveram presentes, funcionários e funcionárias que estiveram prontamente para atender aos visitantes. Nosso muito obrigado e até a próxima!

Lorena Betiati
Assessoria de Comunicação/ Sindicato Rural de Maringá