10 de Novembro de 2017

Comissão de Mulheres realiza mais um evento de sucesso: IX Encontro de Mulheres Rurais

A Comissão de Mulheres realizou ontem (9) o IX Encontro de Mulheres Rurais. O evento aconteceu no Centro de Eventos Fregadolli e contou com a presença de aproximadamente 200 mulheres. O tema deste ano foi pautado na vida financeira das mulheres. “Investir em conhecimento sempre rende os melhores juros” de Benjamin Franklin foi a frase motivacional escolhida para o evento.

A primeira palestra foi um debate financeiro com Thiago Boeira e o título foi: Bolsa de mulher, a nova geração de mulheres investidoras. O objetivo da apresentação foi desmistificar os investimentos financeiros para o público feminino. Durante a apresentação, o palestrante discorreu sobre a importância de um bom planejamento financeiro e dicas de investimentos.

A agricultora Zélia Horita enalteceu o trabalho da Comissão de Mulheres e destacou a importância de um evento para mulheres. “Eu venho sempre, e esse ano me surpreendeu, o trabalho do Sindicato e Comissão de Mulheres pois superou as expectativas”.

Após os ensinamentos financeiros, a Dra. Ana Paula Sedorko realizou a palestra Saúde da Mulher, com foco em Diabetes. Na ocasião, ela informou às participantes os sintomas e tratamentos da doença e também de Hipo e Hipertireoidismo. Para complementar a palestra, a empresa Clip, parceira do Sindicato, disponibilizou testes de glicemia no evento.

Após as informações, as participantes puderam prestigiar música ao vivo com a dupla Zeca Carvalho e Mauri, e um coquetel preparado especialmente para essa tarde.
A Comissão e o Sindicato Rural têm a honra de contar com todas as mulheres do setor, e que elas possam compreender e entender o importante processo do associativismo, pois juntos somos muito mais.

Para conferir a nossa galeria de imagens curta nossa página no Facebook, e acessem nosso site.

Lorena Betiati
Assessoria de Comunicação/ Sind Rural