24 de Maio de 2022

Sindicato Rural de Maringá marca presença na 48ª Expoingá

Após dois anos sem Expoingá devido à pandemia de Covid-19, a maior feira do agronegócio de Maringá volta com tudo em sua 48ª edição. E o Sindicato Rural de Maringá não poderia deixar de marcar presença no evento, estando presencialmente durante os dez dias da feira em seu estande pronto para atender todos que passarem por lá.

Na edição de 2022, a Expoingá conta com shows de artistas como Zé Neto e Cristiano, Thiaguinho, Fernando e Sorocaba, Maiara e Maraisa, Luan Santana, DJ Dennis, entre outros. Além disso, ainda ocorrerão as atrações tradicionais, como rodeios, barracas de exposições, fazendinha e parque de diversão.

Já no estande do Sindicato, estarão sendo ministrado cursos em parceria com o Senar, além de contar com a presença de integrantes da Comissão de Mulheres e do Comitê da Pecuária Moderna. Uma novidade separada especialmente para o evento é o lançamento oficial da Comissão Jovem, um grupo formado por adolescentes e jovens adultos que possuem ligação com o universo do agronegócio, seja por meio de sua graduação ou até por sua família e origens no meio rural. O Sindicato promove e incentiva ações como essa pois deseja ver todos os tipos de público cada vez mais envolvidos no mundo do agro, espalhando seus conhecimentos pelo Paraná afora.

Assim, convidamos todos para prestigiar a Expoingá deste ano e visitar o estande do Sindicato Rural de Maringá, que foi feito pensando na difusão de conhecimento sobre as diversas áreas agrícolas.

Redação: Nicole de Alencar Broetto